Bom dia,é hora de acordar,são 6:00
-Ai que odio!!!Odeio esse relogio,se não fosse minha irmã,que vem aqui todo dia para ver se eu não o tirei do quarto(já q foi ela q me deu),eu o jogaria no lixo mas não quero magoa-la
-Filha!!!!!!Venha tomar café da manhã
-Já estou indo mãe,mesmo com aquele relogio eu não vou me aborrecer,já q hoje é o primeiro dia de aula e eu vou reencontrar meus amigos,ver em q sala eu cai e fazer novas amizades.Eu realmente não era muito estilosa,mas me vestia até q bem,pelo menos do meu ponto de vista...usava o que achava que tinha que usar e não o que estava na moda.
-Esse macacão parece uma boa para um dia tão quente como esse!!Só colocaria uma blusinha azul por baixo e ficaria perfeito.
Fui arrumar o meu cabelo,ele estava lindo,quer dizer,com a escova e a chapinha ele era maravilhoso mas sem essas belezuras...tb não me achava muito bonita,tinha uma cintura fininha mas as coxas grossas,cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros.Adorava meu nome,Larissa,tinha apenas treze anos.
-Filha vc vai se atrasar
-Ta bom,ta bom...já estou descendo mamãe
De tão contente q eu estava,desci as escadas correndo.
-Que animo filha!!
-É mamãe,estou super feliz,sabe,entrou tantas pessoas novas na escola,tanta gente legal para conecer mas também tanta gente chata,que só pensa em si mesmo...e
-FILHA,não fale assim!
-Ok,ok,desculpa mãe.Bom dia pai
-Bom dia minha flor
Ao contrario das outras meninas,adorava quando meu pai me chamava de flor.
-E aí pai,vai poder me dar uma carona ou esta atrasado??
-Magina filha eu te levo.
Tomei meu café super rapido,apenas tomei um suco e comi um pedaço de pão.Eu estava chegando ao colegio de carro com meu pai e cada ves mais ficava escitada.
-Até que enfim,chegamos.Tchau pai
-Tchau filha
Sai do carro apressadissima,andava cada vez mais rápido,até que uma certa criatura que olhava para mim me fez parar,era,sim,"meu" garoto divino,dali em diante ele seria chamado assim por mim "Meu"garoto divino e com certeza pela minha amiga gabi também já que eu contava tudo para ela,mas ela apenas o chamaria de garoto divino pois o apelido "Meu" garoto divino era só meu e de mais ninguém!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

eu lii no chat e amei quero o novo blog pra mim acomponhar certinho tah :**
ResponderExcluir