segunda-feira, 30 de março de 2009

Capitulo Dois-“Meu" garoto divino e seus amigos divinos

O menino divino ficou me olhando atentamente por mais ou menos cinco minutos, às vezes até mais, mas eu não sabia.Por uma ultima vez ele me olhou,sorriu,deu as costas e foi embora.Não sabia o porque ele não falara comigo,então o por que de ficar me olhando???Vi uma figura familiar correndo,entrando pelo portão da escola e me abraçando.Era minha melhor amiga,olhos castanhos,cabelo liso,loira e magra.
-Ah,como eu senti sua falta Lala,você não sabe o que aconteceu nas minhas férias!!!
-Calma Gabi,você vai ter bastante tempo para me contar.
-Então quem era aquele gatinho conversando com você??
-Na verdade,não tenho a mínima idéia e não estávamos conversando ele só estava me olhando.
-Ah, saquei, não que me falar quem é neh??
-Não nada disso...
-Calma Lala,as vezes você me leva muito a serio!Fomos caminhando juntas até o pátio para vermos a lista das salas, será q tínhamos caído juntas??Até que...
-Ah Gabi, gabi... caímos juntas
-Ahhhhhhhhh
Nos gritávamos e pulávamos sem parar até que percebemos que o que nos estávamos fazendo estavam deixando os outros alunos assustados.Pedimos desculpas a eles e subimos as escadas para irmos para sala....Lá estava ele, conversando com 5 pessoas, três meninos e duas meninas, eles eram maravilhosos, igual a “meu” divino.Uma das meninas era loira, olhos azuis, e se vestia maravilhosamente.A outra menina era ruiva, tinha olhos verdes escuros, e era mais bonita que a loira.Os meninos também eram divinos, todos tinham cabelos castanhos, um tinha olhos castanhos escuros, o outro tinha olho azul e o outro tinha o olho cor de mel.Mas o “meu” garoto tinha olhos verdes, os mais lindos que eu já vira, cabelo castanho claro resumindo, simplesmente divino.Senti alguém me chamando,era minha amiga,ela me tirara dos meus lindos pensamentos..
.-Lala, lala... Acorde a professora já chegou, vamos nos sentar!!
-Hum, aham
Voltei a meus pensamentos, com certeza alguma daquelas duas meninas era namorada do “meu" garoto divino.
A professora de inglês, Isabela, começou a se apresentar, mas eu não estava prestando atenção nela e sim nos divinos, percebi que eles tinham marcas iguais no pulso esquerdo,percebendo que eu as notara,abaixaram as blusas, assim, cobrindo as marcas.Mas, como seria possível eles terem as mesmas marcas nos mesmos braços??Essa era uma pergunta que eu não sabia responder

2 comentários:

  1. eei tatah, talegal a historia cara,
    maas só uma dica, evita escrever como MSN, nao tem quase nada, so uns "vc's" e neh, essas coisinhas :D
    curiosa pra saber sobre as tais maarcas :O

    beeijos :*

    http://umolharaopordosol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. marcas oh
    O que será? quero saber?
    vou procurar o novo blog agora ^^

    ResponderExcluir