O menino divino ficou me olhando atentamente por mais ou menos cinco minutos, às vezes até mais, mas eu não sabia.Por uma ultima vez ele me olhou,sorriu,deu as costas e foi embora.Não sabia o porque ele não falara comigo,então o por que de ficar me olhando???Vi uma figura familiar correndo,entrando pelo portão da escola e me abraçando.Era minha melhor amiga,olhos castanhos,cabelo liso,loira e magra.
-Ah,como eu senti sua falta Lala,você não sabe o que aconteceu nas minhas férias!!!
-Calma Gabi,você vai ter bastante tempo para me contar.
-Então quem era aquele gatinho conversando com você??
-Na verdade,não tenho a mínima idéia e não estávamos conversando ele só estava me olhando.
-Ah, saquei, não que me falar quem é neh??
-Não nada disso...
-Calma Lala,as vezes você me leva muito a serio!Fomos caminhando juntas até o pátio para vermos a lista das salas, será q tínhamos caído juntas??Até que...
-Ah Gabi, gabi... caímos juntas
-Ahhhhhhhhh
Nos gritávamos e pulávamos sem parar até que percebemos que o que nos estávamos fazendo estavam deixando os outros alunos assustados.Pedimos desculpas a eles e subimos as escadas para irmos para sala....Lá estava ele, conversando com 5 pessoas, três meninos e duas meninas, eles eram maravilhosos, igual a “meu” divino.Uma das meninas era loira, olhos azuis, e se vestia maravilhosamente.A outra menina era ruiva, tinha olhos verdes escuros, e era mais bonita que a loira.Os meninos também eram divinos, todos tinham cabelos castanhos, um tinha olhos castanhos escuros, o outro tinha olho azul e o outro tinha o olho cor de mel.Mas o “meu” garoto tinha olhos verdes, os mais lindos que eu já vira, cabelo castanho claro resumindo, simplesmente divino.Senti alguém me chamando,era minha amiga,ela me tirara dos meus lindos pensamentos..
.-Lala, lala... Acorde a professora já chegou, vamos nos sentar!!
-Hum, aham
Voltei a meus pensamentos, com certeza alguma daquelas duas meninas era namorada do “meu" garoto divino.
A professora de inglês, Isabela, começou a se apresentar, mas eu não estava prestando atenção nela e sim nos divinos, percebi que eles tinham marcas iguais no pulso esquerdo,percebendo que eu as notara,abaixaram as blusas, assim, cobrindo as marcas.Mas, como seria possível eles terem as mesmas marcas nos mesmos braços??Essa era uma pergunta que eu não sabia responder
segunda-feira, 30 de março de 2009
Capitulo 1-O começo de tudo
Bom dia,é hora de acordar,são 6:00
-Ai que odio!!!Odeio esse relogio,se não fosse minha irmã,que vem aqui todo dia para ver se eu não o tirei do quarto(já q foi ela q me deu),eu o jogaria no lixo mas não quero magoa-la
-Filha!!!!!!Venha tomar café da manhã
-Já estou indo mãe,mesmo com aquele relogio eu não vou me aborrecer,já q hoje é o primeiro dia de aula e eu vou reencontrar meus amigos,ver em q sala eu cai e fazer novas amizades.Eu realmente não era muito estilosa,mas me vestia até q bem,pelo menos do meu ponto de vista...usava o que achava que tinha que usar e não o que estava na moda.
-Esse macacão parece uma boa para um dia tão quente como esse!!Só colocaria uma blusinha azul por baixo e ficaria perfeito.
Fui arrumar o meu cabelo,ele estava lindo,quer dizer,com a escova e a chapinha ele era maravilhoso mas sem essas belezuras...tb não me achava muito bonita,tinha uma cintura fininha mas as coxas grossas,cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros.Adorava meu nome,Larissa,tinha apenas treze anos.
-Filha vc vai se atrasar
-Ta bom,ta bom...já estou descendo mamãe
De tão contente q eu estava,desci as escadas correndo.
-Que animo filha!!
-É mamãe,estou super feliz,sabe,entrou tantas pessoas novas na escola,tanta gente legal para conecer mas também tanta gente chata,que só pensa em si mesmo...e
-FILHA,não fale assim!
-Ok,ok,desculpa mãe.Bom dia pai
-Bom dia minha flor
Ao contrario das outras meninas,adorava quando meu pai me chamava de flor.
-E aí pai,vai poder me dar uma carona ou esta atrasado??
-Magina filha eu te levo.
Tomei meu café super rapido,apenas tomei um suco e comi um pedaço de pão.Eu estava chegando ao colegio de carro com meu pai e cada ves mais ficava escitada.
-Até que enfim,chegamos.Tchau pai
-Tchau filha
Sai do carro apressadissima,andava cada vez mais rápido,até que uma certa criatura que olhava para mim me fez parar,era,sim,"meu" garoto divino,dali em diante ele seria chamado assim por mim "Meu"garoto divino e com certeza pela minha amiga gabi também já que eu contava tudo para ela,mas ela apenas o chamaria de garoto divino pois o apelido "Meu" garoto divino era só meu e de mais ninguém!!
-Ai que odio!!!Odeio esse relogio,se não fosse minha irmã,que vem aqui todo dia para ver se eu não o tirei do quarto(já q foi ela q me deu),eu o jogaria no lixo mas não quero magoa-la
-Filha!!!!!!Venha tomar café da manhã
-Já estou indo mãe,mesmo com aquele relogio eu não vou me aborrecer,já q hoje é o primeiro dia de aula e eu vou reencontrar meus amigos,ver em q sala eu cai e fazer novas amizades.Eu realmente não era muito estilosa,mas me vestia até q bem,pelo menos do meu ponto de vista...usava o que achava que tinha que usar e não o que estava na moda.
-Esse macacão parece uma boa para um dia tão quente como esse!!Só colocaria uma blusinha azul por baixo e ficaria perfeito.
Fui arrumar o meu cabelo,ele estava lindo,quer dizer,com a escova e a chapinha ele era maravilhoso mas sem essas belezuras...tb não me achava muito bonita,tinha uma cintura fininha mas as coxas grossas,cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros.Adorava meu nome,Larissa,tinha apenas treze anos.
-Filha vc vai se atrasar
-Ta bom,ta bom...já estou descendo mamãe
De tão contente q eu estava,desci as escadas correndo.
-Que animo filha!!
-É mamãe,estou super feliz,sabe,entrou tantas pessoas novas na escola,tanta gente legal para conecer mas também tanta gente chata,que só pensa em si mesmo...e
-FILHA,não fale assim!
-Ok,ok,desculpa mãe.Bom dia pai
-Bom dia minha flor
Ao contrario das outras meninas,adorava quando meu pai me chamava de flor.
-E aí pai,vai poder me dar uma carona ou esta atrasado??
-Magina filha eu te levo.
Tomei meu café super rapido,apenas tomei um suco e comi um pedaço de pão.Eu estava chegando ao colegio de carro com meu pai e cada ves mais ficava escitada.
-Até que enfim,chegamos.Tchau pai
-Tchau filha
Sai do carro apressadissima,andava cada vez mais rápido,até que uma certa criatura que olhava para mim me fez parar,era,sim,"meu" garoto divino,dali em diante ele seria chamado assim por mim "Meu"garoto divino e com certeza pela minha amiga gabi também já que eu contava tudo para ela,mas ela apenas o chamaria de garoto divino pois o apelido "Meu" garoto divino era só meu e de mais ninguém!!
Assinar:
Postagens (Atom)
